Neste Post, vamos abordar sobre mídia paga e como utilizar numa estratégia de Inbound Marketing para melhoras os seus resultados.

Muitas vezes o seu produto e conteúdo é muito bom mas a maneira como ele é distribuído não atinge corretamente o público esperado. Conrado Adolfo – Um grande especialista em Marketing no Brasil – diz que o produto não é o negócio. O produto faz parte do negócio e para vendê-lo é necessário atrelar o produto a uma estratégia e plano de negócios.

O consumidor atual é movido por experiência – fiz um post sobre isso aqui no blog. A decisão de compra do consumidor é definida pelo conteúdo que ela consome. 60% da decisão de compra é tomada antes do cliente falar com o consumidor.

O volume de conteúdos disponível na internet inviabiliza o empreendedor de depender apenas da distribuição orgânica do conteúdo que ele gera. Cada vez mais o alcance orgânico está diminuindo. Dessa forma, fica cada vez mais difícil ter resultados, e quase impossível ser encontrado organicamente pelas pessoas corretas.

A distribuição de conteúdo por meio de mídia paga é a solução para melhorar a audiência do seu conteúdo. O pulo do gato é a possibilidade de divulgar a sua marca e produto para diretamente para quem está procurando pelas soluções que você oferece.

Preparamos um Ebook incrível para você com um passo a passo completo para você criar campanhas em mídia paga e ter resultados. Clique aqui para baixar e sair na frente.

Bons resultados.


Gabriel Rocha
Gabriel Rocha

Mestrando em Neuromarketing na World Christian University, iniciou sua carreia como gestor de grandes projetos de sistemas e comunicação em Santa Catarina e no Paraná. Se apaixonou pelo Marketing Digital e decidiu abrir sua própria agência. Com o objetivo de suprir a carência de marketing no ramo imobiliário fundou em 2017 junto com seu amigo Fabiano Motta a Owll Estratégia & Marketing. Gabriel é especialista em gerar oportunidades através dos ambientes digitais. Por ser Administrador de Empresas possui uma visão ampliada do marketing aplicada a modelos de negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published.